Viatura da Polícia Civil fica destruída após violenta colisão com caminhão no Sudoeste do Paraná
Policiais feridos: Saiba como um acidente entre caminhão e viatura policial mobilizou equipes de resgate na madrugada e as últimas informações sobre o estado de saúde dos agentes.
Dois policiais civis ficaram feridos em um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta terça-feira (4), no Centro de Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná. O incidente envolveu uma viatura oficial da Polícia Civil do Paraná e um caminhão.
A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Clevelândia e Major Estevão Ribeiro do Nascimento. A força do impacto resultou na destruição da viatura e causou danos na fachada de uma sala comercial, onde a porta de vidro foi quebrada. O caminhão, que estava vazio, também foi deslocado devido à batida.
Os dois policiais, que estavam no veículo oficial, ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados com o auxílio do Corpo de Bombeiros, em uma operação que durou cerca de uma hora. O motorista sofreu múltiplas fraturas — em fêmur, perna, costelas e punho —, mas permaneceu consciente durante o resgate. O passageiro teve uma fratura em costela e um ferimento na testa.
Após o atendimento inicial, ambos foram encaminhados para unidades hospitalares da região. Segundo informações preliminares, os policiais são lotados em Chopinzinho e se deslocavam para Coronel Vivida, onde se encontrariam com outra equipe antes de seguir para uma operação em Guarapuava. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.