GOTran realiza operação em Cascavel e prende motorista por embriaguez ao volante
A Polícia Militar reforça que ações como essa fazem parte das medidas contínuas para promover um trânsito mais seguro
O Grupo de Operações de Trânsito (GOTran) da Polícia Militar do Paraná realizou, na noite de quarta-feira (5), uma operação de fiscalização intensiva nas regiões Norte e Central de Cascavel. A ação teve como objetivo reforçar a segurança viária e combater infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), garantindo maior ordem e proteção aos condutores e pedestres.
Durante o patrulhamento ostensivo e bloqueios de trânsito, os policiais abordaram 31 pessoas e 22 veículos, lavrando 65 autos de infração. Quatro motocicletas foram recolhidas ao pátio, quatro condutores foram flagrados sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dois veículos estavam com o licenciamento vencido.
A operação também resultou no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um motorista que havia se envolvido em uma colisão com uma motocicleta. O mesmo condutor foi autuado e preso por embriaguez ao volante, conforme previsto na legislação vigente.
A Polícia Militar reforça que ações como essa fazem parte das medidas contínuas para promover um trânsito mais seguro e coibir práticas que colocam em risco a vida de todos os usuários das vias públicas.