21 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Alexandre Carmusi conquista o cinturão na 2ª Edição do Cascavel Fight Championship (CFC 2025)

Segunda edição do evento lota o Ciro Nardi e consolida crescimento da modalidade na região...

Foto: Luiz Felipe Max

Cascavel recebeu no último fim de semana a segunda edição do Cascavel Fight Championship (CFC), realizada no Complexo Esportivo Ciro Nardi. Com ginásio lotado e organização conduzida pelo professor Marcelo Horikawa, o evento apresentou 11 lutas e registrou um balanço positivo, reforçando o avanço das artes marciais na cidade.

A edição foi marcada por confrontos entre atletas brasileiros e argentinos, compondo um card majoritariamente internacional, além da estreia de lutas de Jiu-Jitsu na programação inicial. O destaque da noite ficou com o brasileiro Alexandre Carmusi, que garantiu o cinturão do CFC ao superar seu oponente argentino no combate principal.

Após a vitória, os objetivos de Carmusi se voltam para 2026, com a expectativa de competir no exterior. Antes disso, o atleta participa de uma luta de Jiu-Jitsu em um evento de MMA previsto para 29 de novembro, em União da Vitória.

De acordo com a organização, o CFC segue em fase de expansão, com projeção de duas edições para 2026 e planos de crescimento contínuo nos próximos anos.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.