SESPPRO investiga a origem dos coletes da "Guarda Municipal" localizados em ação no Bairro Guarujá em Cascavel
Materiais estavam com CNPJ inativo e não possuem qualquer vínculo com a Secretaria de Segurança Pública...
A Secretaria de Segurança Pública de Cascavel confirmou que 15 coletes com inscrições da Guarda Municipal foram localizados na manhã desta segunda-feira (24/11) na Rua das Azaleias, no Bairro Guarujá. Segundo o órgão, os itens não foram fabricados, distribuídos ou autorizados pela instituição, o que levantou alerta imediato entre as equipes de segurança.
A identificação dos coletes deu início a diligências para esclarecer a procedência do material. Informações preliminares apontam que as etiquetas exibem um CNPJ registrado, porém inativo e relacionado a uma empresa que atuou por cerca de 13 anos. Até o momento, não há qualquer ligação entre esse registro e processos de aquisição feitos pela Secretaria.
As investigações prosseguem para determinar a origem dos coletes, entender por que estavam em circulação e identificar possíveis responsáveis. A Secretaria reforça que novas informações serão divulgadas assim que confirmadas, garantindo transparência à imprensa e à população.
Leia Também
Mais Lidas
Professora é indiciada após empurrar rosto de criança de 3 anos contra prato de comida em CMEI de Cascavel
Quer se qualificar de graça? Prefeitura de Cascavel oferece curso gratuito na área da beleza
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta sexta-feira (23)
Empresários do Brasil e de Portugal visitam moinho de trigo da Coopavel