26 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Câmera de segurança registra colisão entre Duster e HB20 no cruzamento das ruas Uruguai e Rio Grande do Sul

O ponto onde ocorreu a batida já acumula histórico de ocorrências, mesmo após melhorias de sinalização realizadas pela Transitar.

Câmera  de segurança registra colisão entre Duster e HB20 no cruzamento das ruas Uruguai e Rio Grande do Sul
© Divulgação

Imagens de uma câmera de segurança registraram mais um acidente no cruzamento das ruas Nereu Ramos e Rio Grande do Sul, no Centro de Cascavel. A gravação mostra o momento em que um Renault Duster trafega pela contramão na Nereu Ramos e atinge um HB20 que seguia em direção ao Centro.

A passageira de 29 anos, que estava no HB20, sofreu contusões leves, recebeu atendimento do Siate e foi encaminhada à UPA Tancredo Neves para avaliação.

O ponto onde ocorreu a batida já acumula histórico de ocorrências, mesmo após melhorias de sinalização realizadas pela Transitar. As novas imagens reforçam o alerta para a necessidade de atenção redobrada dos motoristas que passam pelo local e a importância do respeito às normas de trânsito para evitar novos acidentes.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Mais Lidas