01 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Palio recheado de cigarros é interceptado pelo Falcão 12 na área rural de Cascavel

Operação Protetor mobiliza equipes aéreas e terrestres da PMPR e resulta em detido e carga apreendida

Foto: Divulgação/PM

A Operação Protetor marcou mais uma ação efetiva da Polícia Militar do Paraná na manhã desta segunda-feira (01/12/2025), quando o BPMOA e equipes do 6º BPM localizaram um veículo carregado com contrabando na área rural de Cascavel.

A mobilização começou após informações apontarem que um Palio circulava pela Estrada Chaparral transportando ilícitos. A aeronave Falcão 12 fez o primeiro visual do automóvel e orientou as viaturas em solo, permitindo que a equipe de Santa Tereza do Oeste realizasse a interceptação com rapidez.

No interior do caro foram encontradas caixas de cigarros de origem paraguaia, configurando crime de contrabando. O motorista foi detido e encaminhado à Polícia Federal, enquanto a carga seguiu para a Receita Federal. O Boletim de Ocorrência Unificado permanece em elaboração.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.