Leilão Solidário dia 16 vai levantar recursos à Apae e Talentos de Jesus
O FC Cascavel vai realizar o Leilão Solidário em parceria com a Sociedade Rural do Oeste do Paraná, com condução da Panorama Leilões.
O presidente do FC Cascavel, Valdinei Antonio da Silva, e o presidente da Apae, João Maschio, participaram da última reunião empresarial da Acic em 2025, na quinta-feira, 27, com uma missão especial: divulgar o Leilão Solidário agendado para o próximo dia 16 de dezembro. O encontro, na Sala Paraná, contou com as presenças do prefeito Renato Silva, do presidente da Câmara, Thiago Almeida, do presidente da Acic, Marcio Blazius, além de secretários municipais, vereadores, diretores e empresários filiados à associação comercial.
O FC Cascavel vai realizar o Leilão Solidário em parceria com a Sociedade Rural do Oeste do Paraná, com condução da Panorama Leilões. O evento será desenvolvido de forma virtual, possibilitando a participação de pessoas de qualquer lugar. O Leilão Solidário terá como beneficiários a Apae e o Projeto Talentos de Jesus.
“São duas instituições que transformam e impactam diariamente a vida de milhares de pessoas em Cascavel e na região Oeste do Paraná. O intuito da iniciativa é arrecadar recursos que serão integralmente destinados às entidades participantes”, comentou Valdinei Silva, pedindo para que os empresários participem. Marcio Blazius parabenizou o FC Cascavel e a Panorama Leilões pela realização do Leilão Solidário: “Vai levantar e destinar recursos a duas entidades que dão enorme contribuição a pessoas que muito precisam de ajuda e de oportunidades”, destacou Marcio.