06 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Carro fica destruído em capotamento na PRC-467, em Cascavel

Veículo saiu da pista, capotou repetidas vezes e ficou preso entre barranco e canaleta de escoamento.

Um grave acidente mobilizou equipes de socorro no final da tarde deste sábado (06) na PRc-467, em Cascavel. A saída de pista, seguida de capotamento, aconteceu na pista sentido Toledo, próximo à Rua Domiciano Theobaldo Bresolin.

O veículo, um Golf, capotou diversas vezes após uma manobra brusca causada por um possível fechamento de um caminhão, deixando marcas pela pista e pelo barranco. Apesar da violência do impacto, o carro parou com as rodas no chão, porém preso entre o barranco e a canaleta de escoamento de água.

Equipes de atendimento prestaram apoio no local e organizaram o fluxo de veículos, já que o acidente chamou a atenção de motoristas que passavam pela rodovia.

/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max

Mais Lidas