CAVALARIA da PM encaminha envolvidos após ocorrência de roubo e ameaça no Bairro Periolo
Abordagem resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de dois veículos; caso segue sob análise da Central de Flagrantes.
A noite de quarta-feira (10) mobilizou a equipe da CAVALARIA da Polícia Militar após a identificação de uma situação inicialmente tratada como roubo e ameaça na Rua Ipanema, no Bairro Periolo, por volta das 20h40. A ação teve início após informações de um boletim de ocorrência relatando que um casal teria ido até um endereço onde, mediante ameaça, um homem teria impedido a saída de uma vítima com seu veículo, utilizando outro automóvel para bloquear a passagem.
Com as características e placas dos veículos indicados, o patrulhamento foi intensificado na região norte da cidade. Durante as buscas, um dos veículos foi localizado e abordado em via pública. A partir dessa abordagem, novas informações surgiram sobre o paradeiro de outro carro envolvido, levando a equipe até um segundo endereço, onde familiares auxiliaram parcialmente no esclarecimento dos fatos.
No decorrer da verificação, foi relatado que não teria ocorrido ameaça e que o veículo retirado estaria sendo negociado para posterior entrega a um terceiro. No entanto, nem o automóvel nem o indivíduo citado foram localizados. Duas menores que estavam no local ficaram sob os cuidados de um familiar indicado, seguindo a orientação da equipe policial.
Para esclarecer a ocorrência, todos os envolvidos e os veículos encontrados foram encaminhados à Central Regional de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram adotados.