Veículo carregado com produtos contrabandeados é apreendido na PR-317 em Toledo
Fiscalização da Operação F.A.R.O identifica mais de 300 itens irregulares vindos do Paraguai
Equipes de Operações com Cães e da ROTAM, pertencentes à 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, apreenderam na manhã desta quinta-feira (11) um veículo carregado com produtos contrabandeados durante uma ação de fiscalização na PR-317, em Toledo. A operação integra o conjunto de ações da Operação F.A.R.O, voltada ao combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos penais.
Durante a abordagem ao GM/Onix branco com placas de Sorocaba (SP), os policiais identificaram que o veículo era ocupado por um homem de 23 anos, residente em Campo Mourão, e por uma mulher de 36 anos, moradora de Toledo. No porta-malas, uma mala de viagem chamou a atenção das equipes, resultando na localização de produtos de origem irregular.
A vistoria apontou o transporte de 292 cigarros eletrônicos de diversas marcas e 21 unidades de essências para vaper, totalizando 313 produtos contrabandeados do Paraguai. Todo o material foi contabilizado na presença dos ocupantes.
O veículo e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel para os procedimentos legais. Já os ocupantes foram identificados e liberados após registro do Boletim de Ocorrência Unificado, conforme determinação da Polícia Federal.