Homem com mandado em aberto é apreendido em Quedas do Iguaçu
Ao passar em frente a referida residência, a equipe visualizou um individuo com as características......
Na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16h30min, esta equipe ROTAM durante patrulhamento pela Rua Magnólia número 240, em posse de informações de que R. da S. possui em seu desfavor um mandado de busca e apreensão conforme Oficio 250/2020 expedido pela Juiza de Direito da Comarca de Quedas do Iguaçu no intuito de localiza-lo.
Ao passar em frente a referida residência, a equipe visualizou um individuo com as características de R. que ao avistar a viatura correu para os fundos do lote e entrou em baixo da residência, a equipe então conseguiu localizá-lo e através de verbalização pediu para que saísse de baixo da residência.
Diante disso foi dado voz de apreensão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Policia de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
Leia Também
Mais Lidas
Receita Federal e Gaeco deflagram operações contra fraude fiscal e lavagem de dinheiro com bloqueio de R$ 271 milhões
Prefeito Renato Silva autoriza criação de grupo de trabalho para implantação da Polícia Municipal em Cascavel
Mulher desaparecida desde outubro é encontrada dormindo na rodoviária de Cascavel
Tornado atinge aeroporto de Chapecó, arranca parte da estrutura e suspende voos