01 de janeiro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Polícia encontra roupas descartadas em boca de lobo e faca usada em homicídio no Bairro Universitário

Crime com requintes de crueldade é investigado pela Polícia Civil; suspeito de 19 anos foi preso.

Foto: Luiz Felipe Max

As investigações sobre o homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (1º), no Bairro Universitário, em Cascavel, avançaram com a localização de novos elementos relacionados ao crime, ocorrido na marginal da BR-277, nas proximidades da Rua Arquitetura.

Durante os trabalhos no local, a Polícia Científica encontrou roupas que teriam sido usadas pelo autor do crime, descartadas dentro de uma boca de lobo nas proximidades. O material foi recolhido e encaminhado para perícia.

Também foi localizada a faca utilizada no homicídio, uma faca de serrinha, comumente usada para cortar pão. O objeto foi encontrado próximo à residência de um familiar do suspeito e igualmente apreendido para análise técnica.

O crime é tratado como o primeiro homicídio de 2026 em Cascavel e teve requintes de crueldade. A vítima foi morta a facadas e teve a cabeça decapitada. Após o assassinato, o suspeito, um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada oficialmente. Após a conclusão da perícia no local, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.

SAIBA MAIS - Primeiro homicídio de 2026: Homem é morto e decapitado após briga na marginal da BR-277 em Cascavel

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.