Homem de 37 anos ficou ferido após ser atingido por veículo no Centro de Corbélia
O homem apresentava ferimentos leves e foi encaminhado para avaliação médica......
Na noite desta terça-feira (07), por volta das 20h27, um acidente de trânsito do tipo atropelamento foi registrado em Corbélia, no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Acucena, mobilizando equipes de emergência e a Polícia Militar.
De acordo com as informações apuradas, um homem de 37 anos atravessava a via quando foi atingido por um veículo que avançou a interseção. Após o impacto, o condutor não permaneceu no local e deixou a cena sem prestar socorro, caracterizando omissão de socorro.
Quando a equipe policial chegou, a vítima já recebia atendimento pré-hospitalar. O homem apresentava ferimentos leves e foi encaminhado para avaliação médica, onde recebeu os cuidados necessários.
Na sequência, os policiais realizaram diligências nas imediações na tentativa de localizar o veículo envolvido, porém nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A vítima também foi orientada sobre os procedimentos legais cabíveis.
Leia Também
Mais Lidas
Motorista de Uno é detido por embriaguez após acidente que deixou motociclista gravemente ferido em Cascavel
Motociclista é arremessado após acidente violento com quatro veículos no Bairro Floresta, em Cascavel
Fiscalização apreende 33,5 kg de drogas e quase 300 encomendas irregulares em marketplace de Cascavel
Homem é morto a tiros em frente a loja de conveniência no bairro Morumbi, em Cascavel