14 de janeiro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por moto no Bairro São Cristóvão, em Cascavel

O homem, de 88 anos, recebeu os primeiros cuidados ainda na via e foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde permanece sob avaliação médica.

No final da manhã desta quarta-feira (14), um atropelamento mobilizou equipes de emergência em Cascavel. O acidente ocorreu na Rua Jacarezinho, nas proximidades da Avenida Brasil, um trecho de fluxo intenso de veículos e pedestres.

Conforme as informações apuradas, um motociclista seguia pela via quando acabou atingindo um idoso que atravessava a pista. Com o impacto, a vítima foi arremessada ao asfalto e sofreu lesões consideradas graves. Equipes de socorro foram acionadas rapidamente e, devido à gravidade da situação, o médico da corporação também se deslocou até o local para reforçar o atendimento

O homem, de 88 anos, recebeu os primeiros cuidados ainda na via e foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde permanece sob avaliação médica. O condutor da motocicleta também caiu após a colisão, teve ferimentos leves, mas recusou encaminhamento hospitalar. A moto sofreu apenas pequenas avarias.

Durante o atendimento, a área precisou ser parcialmente interditada para garantir a segurança das equipes e permitir o registro da ocorrência. A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos legais.

/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max

Mais Lidas