29 de janeiro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Proprietários têm até dia 10 de fevereiro para regularizar veículos retidos no Pátio da Transitar

Após o prazo, veículos com pendências não resolvidas serão colocados em procedimento que antecedem o leilão...

Proprietários têm até dia 10 de fevereiro para regularizar veículos retidos no Pátio da Transitar
© Divulgação

A Transitar informa que os proprietários de veículos removidos para o Pátio da autarquia há mais de 30 dias têm até o dia 10 de fevereiro para regularizar pendências relacionadas a multas, impostos, despesas com remoção e estadia. Caso isso não ocorra dentro do prazo, os veículos serão automaticamente incluídos no processo que antecede o leilão.

A regularização pode ser feita diretamente no Pátio de Veículos, localizado na Rua da Amizade, n° 635, no bairro XIV de Novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Para mais informações, os atendimentos são realizados exclusivamente via mensagem de WhatsApp, pelo telefone (45) 99156-7844.

Atualmente, o Pátio abriga 600 veículos com mais de 30 dias de estadia, que podem ir a leilão. No entanto, ao todo, são mais de 800 veículos no espaço.

Encerrada essa etapa, a Transitar dará andamento à organização do 1° Leilão de Veículos Recolhidos e/ou Apreendidos de 2026. Os veículos são oriundos de ações de fiscalização de trânsito. O certame será realizado por leiloeiro público oficial, e poderão participar pessoas físicas e jurídicas. A data ainda será definida.

O edital com a relação dos veículos já está disponível no Diário Oficial desta quarta-feira (29), e também no site da Transitar (Transitar Cascavel), no departamento de Trânsito e no próprio Pátio de Veículos.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Mais Lidas