31 de janeiro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Madrugada de violência em Medianeira termina com mulher presa após ataque com faca ao marido

Ocorrência registrada no bairro Santos Dumont mobilizou Polícia Militar e Corpo de Bombeiros por volta da 1h25 deste sábado em Medianeira.

Madrugada de violência em Medianeira termina com mulher presa após ataque com faca ao marido
© Luiz Felipe Max

Uma ocorrência de lesão corporal movimentou equipes da Polícia Militar do Paraná e do Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado, dia 31, em Medianeira, no Oeste do Paraná. O atendimento foi registrado por volta da 1h25, no bairro Santos Dumont, após a informação de que uma mulher teria ferido o próprio marido com uma faca.

A Polícia Militar informou que a equipe da RP Medianeira, vinculada à 2ª Companhia do 14º Batalhão, foi acionada para prestar apoio aos bombeiros durante o atendimento da situação. Ao chegar ao endereço, os policiais localizaram a mulher apontada como autora da agressão e realizaram a apreensão da faca utilizada no ocorrido.

Na sequência do atendimento, as partes envolvidas foram encaminhadas à 12ª Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para os procedimentos legais. A mulher recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça, enquanto o caso foi oficialmente registrado e seguirá sob apuração das autoridades competentes.

A atuação integrada entre Polícia Militar e Corpo de Bombeiros garantiu o rápido encaminhamento da ocorrência, que chamou a atenção pela gravidade e pelo horário em que foi registrada, reforçando a importância do acionamento imediato das forças de segurança em situações de violência.

/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max

Mais Lidas