PRF apreende SUV "recheado" de maconha no Oeste do Paraná
137 quilos de maconha estavam escondidos nas partes internas do veículo; um homem foi preso......
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início desta manhã (27), em frente à Unidade Operacional de Ubiratã/PR, na BR-369, um veículo recheado com maconha.
Os policiais realizavam fiscalização em frente à unidade e desconfiaram da reação do motorista ao se deparar com eles. Na abordagem os PRFs notaram que a SUV havia sido preparada para transporte de ilícitos e logo encontraram vestígios de drogas.
O veículo precisou ser recortado para a retirada dos tabletes de maconha que estavam nas laterais, no assoalho, embaixo do porta-malas e na caixa de ar. Foi necessário a ajuda do Corpo de Bombeiros para desencarcerar a droga.
A apreensão totalizou 170 quilos e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Cascavel. O motorista, paraguaio de 22 anos, foi preso e revelou que levava a droga de São Miguel do Iguaçu para Campo Mourão.
Leia Também
Mais Lidas
Professora é indiciada após empurrar rosto de criança de 3 anos contra prato de comida em CMEI de Cascavel
Quer se qualificar de graça? Prefeitura de Cascavel oferece curso gratuito na área da beleza
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta sexta-feira (23)
Empresários do Brasil e de Portugal visitam moinho de trigo da Coopavel