Homem é morto pelo irmão após discussão em Quedas do Iguaçu
De acordo com populares, a vítima como Elcio Vinkel teria vindo do Estado de Santa Catarina para resolver uma situação de herança....

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (26), na Rua Quiri, no Bairro Alto Recreio em Quedas do Iguaçu.
De acordo com populares, a vítima como Elcio Vinkel teria vindo do Estado de Santa Catarina para resolver uma situação de herança. Aonde no período da manhã teria agredido o próprio pai, que possuía algumas lesões, sendo um corte no braço proveniente de um golpe de facão e algumas marcas, que segundo a ele foi agredido com as suas próprias muletas.
A vítima foi identificada e relacionada no IE, a qual informou e identificou quem seria o agressor, o mesmo estava a cerca de meio quarteirão do local dos fatos, sendo ele abordado em via pública, foi constatado que o possível autor estava em visível estado de embriagues alcoólico. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Sede da Segunda Cia, sendo que o autor das lesões começou a proferir ameaças de morte contra a vítima, dizendo que quando sairia da cadeia iria se acertar com ele, bem como dizia que iria processar os policiais que o tinham prendido, alegando que não era ele o autor das agressões, fato este negado pela vítima, o qual afirmava que era ele o agressor.
Diante dos fatos foi acionada a equipe do SAMU para prestar atendimento à vítima, sendo que a vítima teve que ser levada até o Hospital Municipal, sendo que o mesmo estava com suspeita de fratura no cotovelo esquerdo. O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Porém, já no período da noite logo após sair da prisão, por volta das 19h50min, o mesmo voltou à casa de seu pai e agredir ele novamente. Momento em que o irmão do agressor ao ver o fato, tentou intervir, mas sem sucesso. Pois voltou minutos depois onde os mesmos teriam se desentendido novamente e o autor acabou atirando contra Elcio o vitimando fatalmente, com três disparos de arma de fogo na cabeça de Elcio.
Socorristas do Samu chegaram a ser deslocado, mas infelizmente a vitima já estava em óbito. O autor dos disparos, irmão da vitima se evadiu do local, logo após o crime. Um equipe da Policia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência.
Mais Lidas
Publicidade