30 de março de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Briga de casal termina com veículo danificado e um detido no Bairro São Cristóvão

Ocorrência de violência doméstica registrada na manhã desta segunda (30/03) envolveu agressões mútuas e danos materiais

Briga de casal termina com veículo danificado e um detido no Bairro São Cristóvão
© Divulgação

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a polícia na manhã desta segunda-feira (30/03), por volta das 10h20, no bairro São Cristóvão. O caso envolveu um casal que protagonizou uma discussão que evoluiu para agressões físicas e danos a veículos, resultando na detenção de um dos envolvidos.

De acordo com o relato policial, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou as partes envolvidas em um desentendimento. A mulher informou que mantém um relacionamento conturbado e que, ao retornar à residência para alimentar o animal de estimação, encontrou o marido no local. A situação teria se agravado após uma discussão envolvendo um aparelho celular.

Durante o conflito, houve troca de agressões verbais e físicas entre o casal. Ainda conforme a ocorrência, o homem teria danificado o para-brisa de um veículo pertencente a um familiar, além de quebrar o celular da convivente. Em reação, a mulher causou danos ao automóvel do companheiro, atingindo o vidro traseiro, o para-brisa, o capô e a lateral do veículo.

O homem apresentou versão diferente dos fatos, relatando que a convivente chegou ao local de forma agressiva, o questionou sobre outras pessoas, o agrediu e o ameaçou com uma faca, além de também ter danificado seu carro.

Durante a ocorrência, duas crianças menores estavam presentes na residência e foram deixadas sob os cuidados de um familiar. Diante da situação, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Um dos envolvidos foi detido.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Mais Lidas