02 de abril de 2026

Cascavel

Fale conosco
Cascavel

Colisão lateral entre caminhão e picape é registrada no bairro Santa Cruz, em Cascavel

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (02/04) e envolveu saída de veículo de posto de combustível; ninguém ficou ferido.

Colisão lateral entre caminhão e picape é registrada no bairro Santa Cruz, em Cascavel
© Divulgação

Um sinistro de trânsito envolvendo uma picape Ford Pampa e um caminhão VW/28.480 foi registrado na manhã desta quinta-feira (02/04), por volta das 09h20, no cruzamento da Rua Tito Muffato com a Rua Diamante, no bairro Santa Cruz, em Cascavel. Apesar do impacto, não houve registro de feridos, apenas danos materiais nos veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão seguia pela Rua Tito Muffato no sentido BR-277 quando a picape saiu de um posto de combustível e acessou a via, resultando em um abalroamento lateral entre os dois veículos.

No local, os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool em ambos os casos. A documentação do motorista e do veículo Ford Pampa estava em situação regular.

Já o condutor do caminhão apresentava habilitação apenas nas categorias A e B, incompatíveis com o tipo de veículo conduzido. Diante da irregularidade, foi necessária a apresentação de um motorista habilitado na categoria adequada para que o caminhão fosse liberado.

A Polícia Militar realizou os procedimentos administrativos cabíveis para regularizar a situação e registrou a ocorrência.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Mais Lidas