08 de abril de 2026

Cascavel

Paraná

Homem investigado pelo homicídio de Janaína Teixeira se entrega à polícia em Cascavel

Leonardo Davi Amancio Ribeiro de Souza se apresentou à Polícia Civil, completando prisão de todos os envolvidos no crime.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná informou que Leonardo Davi Amancio Ribeiro de Souza, investigado pelo homicídio de Janaína Teixeira Fogaça, ocorrido na madrugada de 21/03 no bairro Interlagos, em Cascavel, apresentou-se à Delegacia de Homicídios da cidade acompanhado de advogado. Na ocasião, a captura foi formalizada em cumprimento à ordem judicial vigente.

Após os procedimentos legais, Leonardo foi submetido às formalidades de praxe e permanece à disposição do Poder Judiciário. Com sua prisão, a polícia concluiu a detenção de todos os quatro investigados pelo caso, sendo três mulheres e um homem, que estavam sendo apurados em conexão com o homicídio de Janaína Teixeira.

A Polícia Civil do Paraná reforçou o compromisso com a investigação rigorosa de crimes contra a vida, garantindo a responsabilização dos envolvidos e o cumprimento das decisões judiciais.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .