Corbélia recebe caminhões, triturador e veículo para reforçar serviços públicos municipais
Novos equipamentos foram destinados a secretarias municipais de Corbélia com apoio de deputados federais e estadual para ampliar atendimentos e infraestrutura.
A Prefeitura de Corbélia anunciou a entrega de novos equipamentos e veículos destinados ao reforço da estrutura das secretarias municipais e de serviços públicos. Entre os itens recebidos estão dois caminhões, um triturador de galhos e um veículo para atendimento da Agência do Trabalho.
De acordo com a administração municipal, um caminhão basculante foi destinado ao município por meio de articulação com o deputado federal Fernando Giacobo. O equipamento deve ser utilizado em demandas ligadas à infraestrutura urbana, obras e manutenção de vias.
Também foi entregue um caminhão prancha, viabilizado pelo deputado federal Nelsinho Padovani. O veículo será utilizado no transporte de máquinas e equipamentos pesados, ampliando a capacidade operacional do município em ações de logística e apoio às secretarias.
Outro equipamento incorporado à frota municipal é um triturador de galhos, conquistado com apoio do deputado federal Dilceu Sperafico. A máquina deve reforçar os serviços de limpeza urbana, manejo de resíduos vegetais e manutenção de áreas públicas.
Além disso, a Agência do Trabalho de Corbélia recebeu um novo veículo por meio do deputado estadual Do Carmo. O automóvel ficará à disposição da unidade para apoio às atividades administrativas e atendimento da população.
Segundo a prefeitura, os novos equipamentos passam a ficar disponíveis para uso das secretarias municipais, com objetivo de fortalecer a prestação de serviços públicos e ampliar a eficiência operacional em diferentes áreas da administração.