Suspeito abandona cigarros contrabandeados durante fuga e carga é apreendida no Bairro São Cristóvão
Morador encontrou sacola com 24 maços de cigarros contrabandeados após suspeito fugir pela Rua Guaraniaçu, em Cascavel.
Uma carga com 24 maços de cigarros contrabandeados da marca Fox foi apreendida pela Polícia Militar na manhã deste domingo (03/05), no bairro São Cristóvão, em Cascavel. A ocorrência foi registrada por volta das 10h35, na Rua Guaraniaçu, após denúncia de um morador que relatou a atitude suspeita de um homem correndo pela região com sacolas nas mãos.
De acordo com as informações repassadas à equipe policial, o suspeito, descrito como um homem de estatura mediana e usando blusa de moletom preta, corria de forma apreensiva quando deixou cair uma das sacolas nas proximidades da via e continuou a fuga sem retornar ao local.
Ao perceber a situação, o morador se aproximou para verificar o conteúdo da sacola e identificou que havia diversos maços de cigarros da marca Fox, produto frequentemente associado a casos de contrabando na região de fronteira.
Após ser acionada, a equipe da Polícia Militar compareceu ao endereço, realizou a contagem dos itens e confirmou a apreensão de 24 maços fechados. Em seguida, os policiais fizeram patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.
Diante da situação, toda a mercadoria apreendida foi encaminhada e entregue à Receita Federal para os procedimentos cabíveis relacionados ao crime de contrabando.