Acidente entre caminhão baú e carreta mobiliza equipes de resgate na BR-277, em Cascavel
Colisão entre veículos de carga foi registrada na noite desta quinta-feira (14/05) e mobilizou socorristas na BR-277.
Um acidente envolvendo um caminhão baú e uma carreta mobilizou equipes de resgate na noite desta quinta-feira (14/05), na rodovia BR-277, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O motorista do caminhão, de 31 anos, ficou ferido após a colisão e foi encaminhado para atendimento hospitalar.
De acordo com as informações apuradas no local, o caminhoneiro retornava para o município de Matelândia, onde reside, quando se envolveu no acidente.
Após o registro da ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária EPR Iguaçu e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para prestar atendimento. Um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) também foi deslocado para auxiliar na ocorrência.
O motorista recebeu os primeiros socorros ainda na pista. Conforme a avaliação inicial das equipes, ele sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações no braço, mas estava consciente durante o resgate. Na sequência, foi encaminhado a um hospital para avaliação médica e atendimento especializado.
Por conta da colisão, o trânsito ficou lento no trecho da BR-277 e exigiu atenção redobrada dos motoristas que passavam pela região.
As circunstâncias do acidente entre o caminhão baú e a carreta ainda serão investigadas pelas autoridades responsáveis.