22 de maio de 2026

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Operação do BPFRON termina com dois mortos e apreensão de armas na PR-272, em Iporã

A ação resultou na morte de dois homens, prisão de um casal e apreensão de pistolas e munições.

Operação do BPFRON termina com dois mortos e apreensão de armas na PR-272, em Iporã
© Divulgação

Uma intervenção da Polícia Militar do Paraná terminou com a morte de dois homens, de 22 e 29 anos, no final da manhã desta sexta-feira (22/05), nas proximidades da PR-272, em Iporã. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira, ligado à Polícia Militar do Paraná.

De acordo com a nota divulgada pela corporação, durante a ocorrência houve uma intervenção policial que resultou no óbito dos dois suspeitos. Na ação, os policiais apreenderam duas armas de fogo: uma pistola Bersa calibre .380, com seis munições, e uma pistola Taurus PT 92 calibre 9mm, com a numeração raspada e oito munições.

Além das apreensões, um casal foi preso durante a operação. A PM informou que a ocorrência seguia em andamento até a divulgação da nota oficial.

A Polícia Militar do Paraná também confirmou a instauração de um procedimento policial militar para apurar todas as circunstâncias da ocorrência. Segundo a corporação, ao final da investigação, a sindicância será encaminhada ao órgão competente responsável pelo processamento junto à Justiça.

Na nota, a PMPR reforçou o compromisso da instituição com o cumprimento das leis e dos protocolos que orientam a atividade policial no estado.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Mais Lidas