Motociclista sem CNH tenta fugir da PM e acaba com moto apreendida em Corbélia
Condutor tentou escapar da abordagem durante patrulhamento da Operação Sinergia IV, mas foi alcançado pela Polícia Militar.
Um motociclista sem habilitação tentou fugir de uma abordagem da Polícia Militar na noite de domingo (25/05), em Corbélia, no Oeste do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 20h45, durante ações da Operação Sinergia IV realizadas pela equipe da Patrulha Rural da 3ª Companhia da PM.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Rio Grande do Sul quando visualizou uma motocicleta trafegando na contramão da via. Ao perceber a presença da viatura, o condutor realizou um retorno brusco e iniciou tentativa de evasão.
Diante da atitude suspeita, os policiais iniciaram breve acompanhamento tático. Após cerca de duas quadras, o motociclista parou o veículo e foi abordado pela equipe.
Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir veículo automotor. Em razão das irregularidades, foram lavradas cinco notificações de trânsito.
A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio. O condutor recebeu orientações sobre os procedimentos necessários para regularização e retirada do veículo. A ocorrência resultou na confecção de boletim de ocorrência, constatação de infração de trânsito e apreensão da motocicleta.