04 de junho de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

PM apreende três máquinas caça-níquel em bar durante ação contra jogo de azar no Bairro São Cristóvão em Cascavel

Equipamentos estavam em funcionamento em estabelecimento comercial; proprietária foi detida, orientada e liberada após termo circunstanciado.

PM apreende três máquinas caça-níquel em bar durante ação contra jogo de azar no Bairro São Cristóvão em Cascavel
© Divulgação

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de três máquinas caça-níquel em um bar localizado na Rua Pará, no bairro São Cristóvão, na tarde de quarta-feira (03/06). A ocorrência foi registrada por volta das 16h12 após uma denúncia de prática de jogo de azar no estabelecimento. Durante a fiscalização, os policiais encontraram os equipamentos em pleno funcionamento e identificaram a proprietária do local.

De acordo com as informações da ocorrência, a equipe foi acionada pela central para verificar a denúncia. Ao chegar ao endereço indicado, os militares constataram a existência de três máquinas utilizadas para jogos de azar, configurando contravenção penal prevista na legislação brasileira.

No momento da abordagem, um homem foi encontrado utilizando uma das máquinas. A responsável pelo estabelecimento foi identificada e, diante da situação de flagrância, os policiais realizaram a apreensão dos equipamentos.

As três máquinas caça-níquel foram recolhidas e encaminhadas ao 1º Cartório do 6º Batalhão da Polícia Militar para os procedimentos legais. Ainda no local, foi confeccionado um termo circunstanciado em desfavor da proprietária.

Após ser orientada sobre as medidas cabíveis, a mulher foi liberada conforme determina a legislação. A ação terminou com a apreensão das três máquinas de jogos e o registro formal da ocorrência por meio do termo circunstanciado.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Mais Lidas