04 de junho de 2026

Cascavel

Fale conosco

Paraná

PRF apreende 75 quilos de maconha na BR-277 e prende dois homens em Cascavel

Droga era transportada em um GM Tracker e seria entregue em Cascavel; suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil.

PRF apreende 75 quilos de maconha na BR-277 e prende dois homens em Cascavel
© Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 75 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (04/06) durante uma fiscalização na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná. A droga estava sendo transportada em um veículo GM Tracker ocupado por dois homens, de 18 e 27 anos, que foram detidos em flagrante.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma vistoria no automóvel e encontraram diversos tabletes de maconha escondidos no interior do veículo. Ao todo, foram apreendidos 75 quilos do entorpecente.

Segundo informações repassadas pelos ocupantes aos agentes, a carga ilícita havia sido carregada em Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de Cascavel, onde seria entregue.

Após a constatação do crime, os dois suspeitos receberam voz de prisão. O veículo utilizado no transporte da droga e toda a carga apreendida foram encaminhados, juntamente com os detidos, à Polícia Civil de Cascavel.

A ocorrência será investigada para apurar a origem da droga e identificar possíveis envolvidos no esquema de transporte e distribuição do entorpecente na região.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Mais Lidas