Homem investigado por ameaça e tentativa de estupro é preso em Cascavel pelo Programa Mulher Segura
Mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia da Mulher no bairro Santa Felicidade, em Cascavel......
A Polícia Civil do Paraná cumpriu, na manhã desta terça-feira (09/06), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos em Cascavel, no oeste do Paraná. A ação foi realizada pela Delegacia da Mulher de Cascavel, dentro das diretrizes do Programa Mulher Segura, em investigação que apura os crimes de ameaça e tentativa de estupro.
A prisão ocorreu no bairro Santa Felicidade, após determinação do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Cascavel. A medida foi expedida com base em representação da autoridade policial responsável pelo caso.
Durante a diligência, os policiais localizaram o investigado e efetuaram a prisão sem resistência. O cumprimento do mandado foi registrado em boletim de ocorrência e comunicado ao Poder Judiciário.
Após ser levado à unidade policial para os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Paraná reforçou o compromisso no combate à violência doméstica e familiar, trabalho que vem sendo intensificado por meio do Programa Mulher Segura. Informações e denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181, do Disque-Denúncia, ou diretamente nas unidades policiais.
Leia Também
Mais Lidas
Professora é indiciada após empurrar rosto de criança de 3 anos contra prato de comida em CMEI de Cascavel
Quer se qualificar de graça? Prefeitura de Cascavel oferece curso gratuito na área da beleza
Confira a agenda dos presidenciáveis nesta sexta-feira (23)
Empresários do Brasil e de Portugal visitam moinho de trigo da Coopavel