23 de junho de 2026

Cascavel

Corbélia

Corbélia reforça frota da Saúde com chegada de três novos veículos adquiridos por meio de emendas parlamentares

Município recebeu os automóveis nesta terça-feira (23/06), ampliando a estrutura de atendimento da Secretaria de Saúde.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Corbélia recebeu nesta terça-feira (23/06) três novos veículos que passam a integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Os automóveis foram adquiridos por meio de emendas parlamentares e devem contribuir para fortalecer os serviços prestados à população.

A entrega dos veículos representa mais um reforço na estrutura da saúde pública do município, oferecendo melhores condições para o transporte de pacientes, equipes e demandas administrativas da área.

Os novos automóveis foram viabilizados com recursos destinados pelos deputados Márcio Pacheco, Luis Corti e Beto Preto. Com a chegada dos veículos, a administração municipal amplia a renovação da frota e busca garantir mais agilidade e eficiência nos atendimentos realizados pela Secretaria de Saúde de Corbélia.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .