17 de julho de 2026

Cascavel

Fale conosco
Cascavel

Dupla é abordada com haxixe após tentar despistar viatura da PM no Centro; carro é apreendido

Abordagem ocorreu após atitude suspeita no Centro. Polícia Militar apreendeu 4,7 gramas de haxixe, reteve o veículo e lavrou dois termos circunstanciados....

Dupla é abordada com haxixe após tentar despistar viatura da PM no Centro; carro é apreendido
© Divulgação

Dois homens foram encaminhados pela Polícia Militar após serem flagrados com 4,7 gramas de haxixe durante uma abordagem realizada na tarde desta sexta-feira (17/07), na região central da cidade. A ação terminou com a apreensão da droga, do veículo utilizado pelos suspeitos, lavratura de notificações de trânsito e dois Termos Circunstanciados.

Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Pio XII quando avistou dois indivíduos saindo de uma distribuidora de bebidas e se aproximando de um automóvel. Ao perceberem a presença da viatura, ambos demonstraram nervosismo, entraram rapidamente no veículo e seguiram em direção à Rua Salgado Filho.

Os policiais iniciaram um acompanhamento discreto e observaram que o condutor realizava mudanças de faixa na tentativa de despistar a equipe. Após a identificação do automóvel, que apresentava débitos de licenciamento, a abordagem foi realizada na Avenida Brasil, sendo acatada pelos ocupantes.

Durante a revista pessoal, os militares localizaram uma porção de haxixe pesando 2,2 gramas com um dos abordados. Questionado sobre a existência de outros ilícitos, o condutor informou que havia mais uma porção da mesma substância armazenada na porta do veículo.

Na busca veicular, os policiais encontraram um estojo de óculos contendo mais 2,5 gramas de haxixe, totalizando 4,7 gramas da droga apreendida. Também foi constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para a lavratura dos Termos Circunstanciados e das notificações de trânsito. O veículo foi apreendido em razão dos débitos de licenciamento.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Mais Lidas