FC Cascavel já comercializou mais de 100 mil mantos aurinegros em três anos
Governador do Paraná, Ratinho Junior, recebeu camisa número 50 mil durante visita do presidente da Serpente Aurinegra, Valdinei Silva....

A temporada 2020 tem sido muito especial para o Futebol Clube Cascavel, que neste ano alcançou resultados históricos como a 3ª melhor campanha no Estadual e a disputa do primeiro Campeonato Brasileiro da Série D. Fora das quatro linhas, outras conquistas também chamam a atenção, como a marca de 50 mil camisas vendidas.
Esse número expressivo extracampo é fruto de muito trabalho por parte do departamento de marketing, equipe comercial e diretoria do FC Cascavel, que nas últimas temporadas decidiu oferecer aos torcedores produtos a preços populares. Aposta que deu certo e vem consolidando ainda mais a marca de clube do interior que mais vende camisas no Brasil.
Tal marca não poderia passar em branco, e como forma de comemoração, o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, entregou ao Governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, a camisa comemorativa de número 50 mil.
“É uma marca histórica para o clube e para a cidade de Cascavel, mas esses números vão além. Em 2017 foram vendidas 7 mil camisas, na temporada de 2018 esse número chegou a 10 mil. No ano passado tivemos um aumento ainda maior nas vendas, sendo 35 mil em apenas um ano. E agora já são 50 mil mantos da Serpente Aurinegra vendidos nesta temporada. Somadas as últimas três temporadas ultrapassamos a marca de 100 mil. Muito feliz porque a população de Cascavel abraçou o clube, é o time da cidade, e vamos fazer cada vez mais ações para valorizar essa parceria que vem dando certo”, afirmou Valdinei.
Durante a visita ao governador do estado, também estiveram presentes os diretores Glauber Giacobo, Jorge Tasaki, o deputado estadual e conselheiro do clube Gugu Bueno e os empresários e torcedores Guilhermo Giacobo e Thiago González.
Mais Lidas
Publicidade