09 de setembro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Dois pitbulls são encontrados soltos e atacando outros cães no Bairro São Cristóvão, em Cascavel

Animais foram vistos entrando em residências e atacando outros cães; autoridades buscam identificar o proprietário....

Dois pitbulls são encontrados soltos e atacando outros cães no Bairro São Cristóvão, em Cascavel
© Divulgação

Dois cães da raça pitbull foram encontrados soltos na Rua Aloísio Bartinik, na região do Bairro São Cristóvão, em Cascavel, nesta quarta-feira (09/09). Os animais estavam vagando pela via pública, entrando em residências e atacando outros cães, segundo relatos da equipe da CGN. Moradores e equipes locais buscam identificar o proprietário para que os animais sejam recolhidos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os cães foram localizados durante a ocorrência. A presença dos animais soltos mobilizou equipes de apoio devido ao risco de acidentes e à necessidade de preservar a segurança de moradores e dos próprios cães.

As autoridades solicitam que moradores que tenham informações sobre o responsável pelos pitbulls entrem em contato para auxiliar na localização do proprietário e no recolhimento dos animais.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Mais Lidas