Homem morre após ser baleado na cabeça em conveniência em frente à rodoviária de Céu Azul
O jovem de 22 anos, foi atingido durante uma discussão; suspeita é de que arma calibre .357 tenha sido usada...
Sadraqui Rodrigues da Silva, de 22 anos, morreu após ser baleado na cabeça na noite desta quarta-feira (9), em uma conveniência localizada em frente à rodoviária de Céu Azul, no Oeste do Paraná. Segundo informações preliminares, ele teria se envolvido em uma discussão com outro homem, quando ocorreu o disparo dentro ou nas proximidades do estabelecimento.
Equipes de socorro foram acionadas e prestaram atendimento à vítima, mas Sadraqui não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Relatos iniciais indicam que, durante o desentendimento, a vítima teria provocado o outro envolvido antes do disparo. A circunstância ainda deverá ser esclarecida pelas autoridades responsáveis pela investigação.
Também há a informação preliminar de que uma arma calibre .357 teria sido utilizada no crime. O dado ainda não foi confirmado oficialmente. A área deverá ser isolada para o trabalho das forças de segurança e da perícia. Após os procedimentos no local, o corpo será encaminhado para os exames necessários.
Leia Também
Mais Lidas
Fechamento de estrada interrompe desvio usado para evitar pedágio na BR-369 em Corbélia
Greve dos bancários: Caixa terá paralisação no Paraná a partir de quinta-feira
Fórmula Truck abre fase decisiva em Cascavel
Homem de 23 anos é detido após furtar perfis de alumínio de obra no Bairro Santa Cruz, em Cascavel