Homem é encontrado morto em apartamento na região central de Cascavel
Woody Paulo Martini, de 46 anos, estava sem contato com a família desde sábado; corpo foi localizado nesta quarta-feira (23)
Um homem de 46 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23) em um apartamento na Rua Rio de Janeiro, na região central de Cascavel. Segundo a família, ele não respondia a mensagens e ligações desde o último sábado, o que levou o irmão a ir até o imóvel nesta manhã.
Ao chegar ao apartamento, o irmão encontrou Woody Paulo Martini já sem vida e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe esteve no local e confirmou o óbito.
Não foram identificados sinais de violência. Conforme os socorristas, o corpo estava em avançado estado de decomposição, devido ao período em que permaneceu no imóvel antes de ser localizado.
A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo e realizar os procedimentos necessários. Uma necropsia será feita para esclarecer a causa da morte e afastar outras possibilidades.
A Guarda Municipal também esteve no endereço para o registro da ocorrência.
De acordo com a família, Woody havia atuado como advogado, mas estava afastado da profissão há alguns anos. O motivo do afastamento não foi informado.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.