Prova de certificação da EJA será realizada neste domingo em Cascavel
Mais de 200 candidatos farão o PCEEJA 2026 na Escola Municipal Professora Gladis Tibola; portões abrem às 7h15....
Mais de 200 pessoas participam neste domingo (01/11) da Prova de Certificação Educacional da Educação de Jovens e Adultos (PCEEJA 2026), em Cascavel. A avaliação será realizada na Escola Municipal Professora Gladis Tibola, no Centro, com abertura dos portões às 7h15 e início previsto para as 8h. O exame é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.
A prova está prevista para terminar ao meio-dia. Os candidatos devem comparecer com antecedência e apresentar um documento oficial de identificação com foto para ter acesso à avaliação.
O endereço da aplicação foi alterado. Inicialmente, o exame seria realizado no Ceavel, mas os inscritos devem se dirigir à escola municipal localizada na Rua São Paulo, nº 80.
Certificação da Educação de Jovens e Adultos
O PCEEJA é destinado a pessoas com 15 anos ou mais que buscam obter a certificação referente à Fase I do Ensino Fundamental na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A certificação permite ampliar as possibilidades de continuidade dos estudos, além de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.
A Secretaria Municipal de Educação orienta que os candidatos se organizem para comparecer ao endereço atualizado, evitando imprevistos no dia da prova.
Leia Também
Mais Lidas
Frimesa corta gastos e suspende patrocínios, doações e eventos internos
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores
Homem é ferido no pescoço durante tentativa de assalto em distribuidora de bebidas em Cascavel
Aeronave com Flávio Bolsonaro e família pousa nos Estados Unidos