Transporte Urbano recebe 15 veículos do transporte escolar rural de forma emergencial
Embora o sindicato dos motoristas tenha tentando proibir o serviço no Tribunal do Trabalho, inclusive sob a ameaça de paralisação de 100% do serviço em caso de manutenção...

A Transitar informa que mantém em funcionamento a frota extra de 15 veículos do transporte escolar rural contratada de forma emergencial enquanto perdurar a greve dos motoristas das empresas concessionárias do transporte coletivo urbano de Cascavel.
Embora o sindicato dos motoristas tenha tentando proibir o serviço no Tribunal do Trabalho, inclusive sob a ameaça de paralisação de 100% do serviço em caso de manutenção desta frota extra, o desembargador do Trabalho Célio Horst Waldraff, indeferiu o pedido do sindicato, entendendo que “os atos descritos pelo suscitado revelam uma solução encontrada pela concedente para atender a população e minimizar os riscos de contaminação e disseminação do coronavírus, sem provocar o descumprimento da decisão judicial pelas empresas suscitantes”.
A Transitar informa que segue trabalhando e fiscalizando a aplicação das medidas sanitárias e a adequação da empresa contratada quanto às necessidades dos passageiros.
Mais Lidas
Publicidade