Secretaria de Saúde emite nota de esclarecendo sobre atitude de vereador que ligou na UPA Brasília
Infelizmente, o vereador, em pleno segundo mandato, e como profissional de saúde desconhece totalmente os fluxos de atendimento na saúde pública....

A Secretaria Municipal de Saúde lamenta a atitude desnecessária, grosseira e autoritária do vereador Jorge Bocasanta, que ligou na UPA Brasília nesta quarta-feira (04/11), ofendendo a assistente social Hellen Rizotto dizendo que: “ela e o pessoal da UPA não ganham pra ficar sentados, que é pra trabalhar e arrumar vaga para paciente A.M.S, e que vão responder processo por deixar o paciente esperando”.
Infelizmente, o vereador, em pleno segundo mandato, e como profissional de saúde desconhece totalmente os fluxos de atendimento na saúde pública, onde a transferência dos pacientes clicados e a busca de leito hospitalar é função e dever do Estado, por meio da Macrorregulação de Leitos. “Nos solidarizamos com todos os servidores públicos que estão se dedicando ao máximo aos pacientes de Cascavel e que ainda precisam passar por esse tipo de constrangimento”, declarou o secretário de Saúde, Thiago Stefanello.
Mais Lidas
Publicidade