FC Cascavel renova principais patrocínios e fecha com empresa de apostas para 2021
Boas campanhas no Estadual e no Campeonato Brasileiro atraem marcas que enxergam no clube uma boa vitrine no mercado nacional para investir...

Enquanto o elenco do Futebol Clube Cascavel faz sua parte dentro de campo com as boas campanhas no Estadual e Campeonato Brasileiro da Série D, outro time da Serpente Aurinegra também tem dado bons resultados, só que dessa vez fora de campo.
Pensando na temporada de 2021, o departamento de marketing do clube já começou o planejamento do próximo ano. Entre as principais conquistas está a renovação do patrocinador master com a rede de lojas Havan, entre outros patrocinadores como a construtora Saraiva de Rezende e a cooperativa de crédito Sicoob.
Outra novidade que estará estampada na nova camisa do FC Cascavel para a próxima temporada é o site de apostas KTO. Com sede em Dublin na Irlanda e escritório na cidade de Porto Alegre, ele vem ganhando espaço no mercado nacional e já ocupa as primeiras posições entre os apostadores no estado do Rio Grande do Sul.
“Estamos crescendo dentro e fora de campo, trazendo retorno para as marcas que investem no clube, com muita visibilidade e posicionamento no mercado. Esses são alguns dos motivos que atraem frequentemente empresas de fora da nossa região que enxergam no FC Cascavel uma boa vitrine para suas marcas. Um exemplo é o site de apostas KTO, conhecido já na Europa, e que começou a operar no Brasil no estado do Rio Grande do Sul”, falou o presidente da Serpente, Valdinei Silva.
Ele também destaca, entre as estratégias adotadas pelo setor, a aproximação do clube com o torcedor. “Fazemos um trabalho com muito planejamento, que envolve todas as esferas hoje existentes dentro do clube. Nosso trabalho sempre foi e sempre será voltado para o nosso torcedor. O maior exemplo disso são os preços populares nas camisas aurinegras e demais produtos oficiais do time”.
Mais Lidas
Publicidade