Motociclista morre e outras duas ficam em estado grave após colisão de trânsito na Rua Vitoria
Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (12), no Bairro Neva em Cascavel...
Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (12), no Bairro Neva em Cascavel.
Segundo populares, a moto seguia pela Rua Pio XII, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Vitória, acabou colidindo com um automóvel Renault Fluence. O cruzamento é controlado por semáforos.
Com o forte impacto, a frente da motocicleta ficou totalmente destruída e o condutor morreu na hora. Já o fluente só parou após bater no muro de um estacionamento.
Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a passageira da motocicleta que apresentava um traumatismo craniano e uma suspeita de fratura em perna, sendo entubada e encaminhada as pressas ao Hospital Universitário.
Já no automóvel, a condutora do veiculo de 40 anos ficou gravemente ferida, sendo avaliada rapidamente em encaminhada a casa hospitalar.
Uma equipe da Polícia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência e isolando o local da colisão.
O corpo do condutor da motocicleta de 21 anos foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Mais Lidas
Publicidade