Cascavel

Mas o que é essa estrutura em frente à Prefeitura? Cascavel vai ter cinema drive-in

Ação levará entretenimento gratuito aos cascavelenses, sem gerar aglomerações, pois...

14 dez 20 - 21h04 Redação SOT
Mas o que é essa estrutura em frente à Prefeitura? Cascavel vai ter cinema drive-in

Mas o que é essa estrutura em frente à prefeitura? A curiosidade de quem passa em frente à Prefeitura é tão grande quanto à estrutura que está sendo montada no local. Uma tela de 40 metros de comprimento por 6 metros de largura está sendo instalada por um motivo bem especial. 

Trata-se da exibição do filme “Papai Noel e o Terrível Cinza”, que vai acontecer no período de 17 a 20 de dezembro, com sessões às 19h30, às 20h30, às 21h30 e às 22h15. 

Mas pode ter cinema para tantas pessoas em meio à pandemia?

A pergunta é justa, pois a pandemia ainda não acabou. No entanto, o governo municipal encontrou uma forma de promover o evento para trazer mais leveza à população neste Natal, sem que a saúde da comunidade esteja em risco. O cinema será por meio do sistema de drive-in, ou seja, sem aglomerações, pois ninguém sairá do carro. Mesmo assim, haverá limitação de público, por isso, garanta logo o seu ingresso (veja como abaixo). 

Todos os motoristas que participarem vão cumprir rigorosamente os protocolos de saúde, para evitar a disseminação do coronavírus. Os veículos manterão uma distância aproximada de 2 metros. Os ocupantes do veículo só poderão descer do carro para acessar aos sanitários e ainda assim, respeitando as regras de distanciamento, o uso de máscaras e álcool gel. 

Como faço para participar?

Para assistir ao filme é preciso preencher o formulário online entrando no site www.sympla.com.br/nataldecascavel. O preenchimento pode ser feito em casa ou se você preferir pode ir até o estande do “Visite Cascavel/fotografe o natal”, no calçadão da Avenida Brasil, que a inscrição será feita por um servidor da Semdec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) que estará no local. Apenas um CPF por inscrição garante o ingresso para todos os ocupantes do veículo.

Que tecnologia é essa?

A exibição do filme será por meio de uma projeção mapeada, também conhecida como vídeo mapping, que consiste em uma técnica que permite que qualquer superfície, mesmo as irregulares, sejam transformadas em telas para projeções. Uma tecnologia de ponta para que os cascavelenses possam desfrutar de um pouco de descontração neste ano tão delicado.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.