PRF Cascavel retém carro sem condições de tráfego e desfigurado
Além disso, o motorista não era habilitado para conduzir veículos e o carro não estava licenciado.......
A Policia Rodoviária Federal (PRF) reteve um carro que estava sem condições de trafegar, na tarde desta terça (15), em Cascavel.
Por volta das 15 horas, agentes da PRF em fiscalização de trânsito, abordaram um motorista que conduzia um Ford Corcel II, ano 1979, na BR-277. O carro, que estava completamente desfigurado, foi pintado de preto (sua cor original era dourada) e transformado em uma caminhonete, tudo sem autorização da autoridade de trânsito.
Além disso, o motorista não era habilitado para conduzir veículos e o carro não estava licenciado. Diante dos fatos, os policiais recolheram o Corcel ao pátio e o motorista foi autuado por dirigir sem possuir CNH, conduzir veículo em mau estado de conservação e sem licenciamento e pela alteração de característica. O proprietário também receberá uma multa por permitir que uma pessoa inabilitada conduzisse o carro. No total, foram R$ 2.444,75 em infrações de trânsito.
Após a quitação de todos os débitos e regularizar as alterações feitas é que o proprietário poderá retirar o carro do pátio.
Leia Também
Mais Lidas
Impressionante: câmeras registram capotamento de Peugeot na BR-277 e motorista sai ileso em Cascavel
Câmera flagra forte colisão entre carro e moto em cruzamento de Cascavel; motociclista sofre ferimentos graves
Motociclista sofre fraturas graves após colisão lateral com carro no Bairro Periolo, em Cascavel
Homem de 60 anos é encontrado morto dentro de casa no Bairro Tropical, em Cascavel