Funcionária de mercado morre após ser baleada devido discussão por uso de máscara
A situação iniciou quando um cliente tentou entrar no estabelecimento sem máscara......
O que era para ser mais um desentendimento devido o uso de máscara em um hipermercado, terminou em tragédia na tarde desta terça-feira (28), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.
A situação iniciou quando um cliente tentou entrar no estabelecimento sem máscara, porém o uso da mesma é obrigatório. O cliente foi barrado pelo segurança e ficou irritado com a situação. Ele começou a discutir com o segurança e teria partido para cima do vigilante que armado, sacou a arma para tentar conte-lo. O cliente entrou em luta corporal com o vigilante que efetuou três disparos. Um dos tiros acertou o cliente e outro acertou uma funcionária do mercado.
O Siate e equipe médica foram acionados e chegaram rapidamente, mas a funcionária que foi atingida no pescoço, morreu antes da chegada do socorro. O cliente que também foi baleado foi socorrido e encaminhado a um hospital sem risco de morte.
Leia Também
Mais Lidas
Idosa é atropelada por caminhonete, sofre parada cardiorrespiratória e morre na chegada ao HUOP em Cascavel
Trabalhador sofre TCE grave após cair de seis metros em empresa na Avenida Brasil em Cascavel
Polícia Civil conclui inquérito de acidente com 23 mortes na BR-373 e aponta culpa de ambos os motoristas
Júlia Severo é a nova Miss Universe Cascavel e representará a cidade no Paraná