Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de ração em Itapejara do Oeste
A fábrica deve ficar parada por pelo menos 30 dias até que os danos sejam reparados......
Uma fábrica de ração foi destruída por um incêndio de grandes proporções no final da tarde de hoje (28) em Itapejara do Oeste.
Conforme informações, assim que as chamas se iniciaram os alarmes sonoros da empresa dispararam e os funcionários conseguiram sair ilesos. Um caminhão do Corpo de Bombeiros e outro da prefeitura do município de Itapejara prestaram o apoio no combate as chamas que já estavam sendo combatidas pelos funcionários da própria empresa.
Conforme um dos colaboradores da fábrica, um curto circuito pode ter dado início ao fogo, mas somente uma perícia poderá apurar o que de fato ocorreu. Ainda conforme informações, a fábrica deve ficar parada por pelo menos 30 dias até que os danos sejam reparados.
Ainda não há dados sobre o prejuízo causado, mas um balanço deve ser feito nas próximas horas.
Leia Também
Mais Lidas
Idosa é atropelada por caminhonete, sofre parada cardiorrespiratória e morre na chegada ao HUOP em Cascavel
Trabalhador sofre TCE grave após cair de seis metros em empresa na Avenida Brasil em Cascavel
Polícia Civil conclui inquérito de acidente com 23 mortes na BR-373 e aponta culpa de ambos os motoristas
Júlia Severo é a nova Miss Universe Cascavel e representará a cidade no Paraná