Cascavel

Exibição do espetáculo drive-in atrai 450 veículos na primeira noite

A projeção Papai Noel e o Terrível cinza terá exibição até o dia 20...

18 dez 20 - 10h12 Atualizado 18 dez 20 - 10h12 Redação SOT

A primeira noite de espetáculo drive-in, foi um sucesso. Todas as sessões  da projeção mapeada tiveram  grande público e a exibição da animação “Papai Noel e o Terrível Cinza”  encantou crianças e adultos que foram ver o espetáculo.

“Nós gostaríamos de ter aqui muitas pessoas, como é a tradição do natal em Cascavel, mas não é possível fazer isso. Mas, não deixamos de buscar uma alternativa. As pessoas que estarão aqui, participando o espetáculo,  estarão dentro dos seus carros, com  som ambiente. Só terá permitido o acesso para quem estiver dentro dos veículos, porque se não o som atrairia as pessoas e isso não podemos fazer. Nós  precisamos buscar alternativas, inclusive de convivência com o vírus. Não faça coisa que possa te trazer perigo . Há possibilidade de fazer tudo com regras e ter uma vida quase que normal”, disse o prefeito Leonaldo Paranhos, que acompanhou a exibição do filme.

Nos veículos, famílias inteiras e todos usando máscara. No  terreno onde foi montada a tela, logo na entrada foi disponibilizado álcool álcool gel e feita orientação quanto ao local de estacionamento dos carros para  assistir a projeção, que teve 17 minutos de duração cada sessão.

“A primeira noite de espetáculo foi  excelente , tivemos a passagem de mais de 450 carros. Para  aquelas pessoas que porventura não conseguirem retirar o seu ingresso para o carro , poderá vir no horário das sessões e entrará para assistir a projeção,  sem problemas. Para isso, 35 vagas serão disponibilizadas por seção”, explicou o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Lucas Souza.

Hoje tem espetáculo. A primeira sessão começa as 19h30, depois as 20h30, 21h30 e 22h15. Os organizadores pedem que  o público chegue com dez minutos de antecedência. Ainda dá tempo de retirar gratuitamente seu ingresso faça sua inscrição no site www.sympla.com.br/nataldecascavel  ou pode ir até o estande do ‘Fotografe o Natal’, instalado no calçadão da Avenida Brasil, no centro da cidade. Um servidor da Semdec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), fará a sua inscrição e  imprimirá na hora a entrada para você e sua família. Cada inscrição corresponde a um veículo

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.