Três pessoas ficam feridas após capotamento na BR-369
Três pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo (20), após um capotamento na BR-369 em Cascavel...
Um capotamento foi registrado na manhã deste domingo (20), na BR-369 em Cascavel.
De acordo com as informações, um automóvel Astra seguia pela rodovia sentido Corbélia, momento em que em nas proximidades do Loteamento Lago Azul, o condutor do veiculo perdeu o controle da direção, indo parar em meio a mata, que fica as margens da pista.
Socorristas e o médico de plantão do Siate e Viapar foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a três vítimas.
O condutor do carro de 36 anos ficou gravemente ferido, teve um escalpelamento em crânio e foi encaminhado às pressas ao Hospital Universitário.
Já os passageiros de 29 anos sofreram ferimentos leves, ambos foram atendimentos e encaminhados a casa hospitalar.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve local registrando a ocorrência e controlou o fluxo de veículos que ficou lento no trecho.
Mais Lidas
Publicidade