Homem vai para ceia de Natal e é morto com 30 tiros em Fazenda Rio Grande
A Polícia Civil do Paraná informou que ele tinha passagens, e o crime está sendo investigado...

Um homem de 32 anos foi assassinado, na noite desta quinta-feira (24), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba (PR). Ele foi atingido por diversos tiros, tentou fugir, mas morreu em um matagal. A polícia disse que ele tinha passagens, e o crime está sendo investigado.
Segundo testemunhas, o homem, de primeiro nome Adriano, não morava mais na região há algum tempo, mas teria voltado na noite de quinta-feira para passar a Ceia de Natal com a família, na rua Guará, no bairro Gralha Azul.
Ele dirigia um Fiat/Palio e foi atingido por cerca de 30 disparos de arma de fogo, assim que chegou na região, perto das 20 horas. A PM (Polícia Militar) esteve no local da ocorrência para identificar os envolvidos no assassinato.
“Quem ligou para o 190 disse que algumas pessoas desembarcaram de um Uno e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um Palio, atingindo o motorista. Assim que ele notou que estava sendo alvo, correu para dentro do matagal, mas os tiros continuaram e ele morreu”, descreveu o tenente Feltrin à Banda B.
O Instituto de Criminalística esteve no endereço levantando as primeiras informações periciais. As informações são da Rádio Banda B.
Mais Lidas
Publicidade