Cascavel

Camisas da temporada 2021 do FC Cascavel já foram vendidas para cerca de 1.000 cidades do Brasil

Clube tem investido em plataformas digitais para atender aos torcedores da Serpente...

08 jan 21 - 17h11 Redação SOT
Camisas da temporada 2021 do FC Cascavel já foram vendidas para cerca de 1.000 cidades do Brasil

Assim como na temporada passada, a diretoria do Futebol Clube Cascavel continua investido na estratégia de aproximar os torcedores do clube. Uma das políticas adotadas pelo time que vem fazendo muito sucesso entre os apaixonados pela Serpente Aurinegra são as camisas oficiais da equipe, que podem ser adquiridas por um preço acessível e popular, com valores entre R$29,90 e R$ 59,90.

“Estamos muito felizes, já passamos de oito mil camisas vendidas neste ano, é recorde. A população tem comparecido bastante, acreditado no projeto do time. Além do fato das camisas terem ficado muito bonitas e com um preço acessível. Com certeza, o FC Cascavel é o clube que mais vende camisa no interior do Brasil”.

Lançado há pouco mais de um mês, o e-commerce oficial do FC Cascavel já vendeu mais de mil camisas da Serpente em todos os estados brasileiros, atingindo várias cidades entre capitais e municípios. “Nossa loja online está bombando. Já enviamos o manto aurinegro para mais de 1000 cidades diferentes, ou seja, é um sucesso absoluto, e queremos aumentar ainda mais esse número”, falou Valdinei.

Queila Carmo, gerente de vendas, explica que a plataforma da loja virtual do FC Cascavel ainda está em fase de ajustes para melhor atender os torcedores do clube. “São mais de 200 itens cadastrados, e devido ao alto fluxo de vendas nos últimos 15 dias, o FC Cascavel vem investindo no que se refere ao atendimento, logística e redução no preço do frete ao consumidor”.

Entre os locais para onde foi enviado o manto do FC Cascavel então as capitais Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo, Goiânia, Cuiabá, Porto Velho e Belo Horizonte. Somente no Paraná foram cerca de 300 cidades atendidas. “Nós percebemos que a paixão pelo FC Cascavel ultrapassou a fronteira do estado e também do país. Enviamos camisas para Chapecó (SC), Arroio do Ratos (RS), Tocantinópolis (TO), Jundiaí (SP), Suzano (SP), Limeira (SP), Sertãozinho (SP), e outras do interior de São Paulo. Estamos felizes e gratos por esse reconhecimento, retorno e apoio dos nossos torcedores”, ressalta Queila.

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas; ou pelo site loja.fccascavel.com.br.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.