Cascavel

GM tem carro, arma, celular e colete balístico roubados e após trabalho rápido suspeitos são detidos

Foram levados o carro da vítima, uma pistola funcional, colete balístico, além de p...

10 jan 21 - 15h00 Atualizado 10 jan 21 - 22h20 Redação SOT

Uma agente da Guarda Municipal foi vítima de assalto na tarde deste domingo (10), no Bairro Nova Cidade em Cascavel. 

De acordo com as informações, a servidora estava em sua residência momento em que dois rapazes se aproximaram do imóvel armados, dando voz de assalto. 

Foram levados o carro da vítima (Volkswagen Fox), uma pistola funcional, colete balístico, além de pertences pessoais, como celular, notebook, entre outros itens.

Após o fato, a servidora rapidamente conseguiu avisar os demais agentes da GM, que rapidamente comeram realizar buscas pelos indivíduos. 

Minutos depois, o colete balístico e automóvel da servidora foi localizado na Rua Engenheiro Heinz Marth, no Bairro Santa Felicidade, sendo que os ladrões teriam fugido para uma área de mata.

Prontamente, os agentes da GM começaram a realizar um cerco aos meliantes, com apoio da população que teria visto os marginais correndo. 

A duas quadras da localização do automóvel, as forças de segurança localizaram o celular da vítima, e tomaram conhecimento por populares que os marginais poderiam estar ao lado de um mercado na Rua João Ribeiro Pinheiro. 

Já no período da noite, as equipes da guarda municipal receberam o apoio da Policia Militar, que ajudaram no cerco aos meliantes, que ainda tentam resistir a prisão e entraram em luta corporal com os servidores. No local, ainda foram localizados a arma roubada da servidora e um notebook. 

Após o fato, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e posteriormente levados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial). 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.