quarta-feira, 14 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

PRF atende grave acidente na BR 376 em Tibagi

O condutor da motocicleta, 28 anos entrou em óbito no local e foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa..

A PRF, neste domingo (10), por volta das 20h40, em Tibagi, no km 432 da BR-376, atendeu acidente do tipo colisão lateral envolvendo uma motocicleta Honda/Twister 250 de Tibagi-PR e um caminhão VW/14.210 de Apucarana-PR. 

O condutor da motocicleta, 28 anos entrou em óbito no local e foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. O condutor do caminhão não sofreu lesões. 

Após a colisão o caminhão incendiou-se queimando totalmente. A motocicleta ficou presa sob o caminhão e também queimou.


Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.